NA TRIBUNA, MONTHALGGAN PRESTA HOMENAGENS AS MÃES DE UPANEMA

Antecipando as celebrações pelo Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (13), o vereador-presidente da Câmara Municipal de Upanema, Oséas Monthalggan Fernandes Costa (PSB), ocupou a tribuna, nesta sexta-feira (11), para homenageá-las.  Ele destacou que que elas são merecedoras de total apreço e admiração.

Emocionado, Monthalggan parabenizou todas às mães de Upanema, usando como exemplo a sua mãe, dona Ana. “Uma pessoa que soube nos criar da melhor forma possível. Eu costumo dizer que a minha mãe é uma das mulheres mais feliz do mundo, porque dos três filhos que ela criou, ela soube dar o melhor que ela pode nos dar”, disse.

“Só temos que agradecer às nossas mães, que passam nove meses nos carregando em seu ventre, perdendo noites e mais noites de sono, para nos dar o melhor”, finalizou o parlamentar.

Monthalggan destacou ainda que as dificuldades burocráticas impediram a Câmara de realizar nesta data o momento dedicado as mães, mas que no próximo ano à Casa deverá realizar a homenagem.

Deixe um comentário