LUIZ JAIRO LIDERA CARAVANA DE UPANEMA NO ENCONTRO REGIONAL DO PR EM ASSÚ

O prefeito Luiz Jairo (PR) participou do primeiro Encontro Regional do Partido da República – PR, realizado na manhã do último sábado (5) no parque de vaquejada São João Park Club, na cidade de Assú. O encontro teve como objetivo discutir as soluções para o Rio Grande do Norte, como tema “Pensar, Planejar e Fazer”.

Sob a liderança do prefeito, que preside o partido na cidade, o evento contou ainda com a participação de uma caravana formada por filiados e simpatizantes da legenda em Upanema, a exemplo do vereador Franklin Moura, ex-vice-prefeito Clécio Azevedo (PR) e o ex-candidato a vereador Inavan Santos, que chegou a suplência da Câmara Municipal no último pleito, com 400 votos. O ex-deputado federal João Maia também prestigiou o evento.

O evento teve como palestrante o empresário Marcelo Alecrim, convidado para falar sobre o “empreendedorismo e os caminhos que levam ao sucesso”.

“É o PR do RN capacitando suas lideranças para discutir propostas para fortalecer o nosso Rio Grande do Norte. Parabéns ao ex-deputado João Maia pela iniciativa do evento”, disse Luiz Jairo.

Deixe um comentário