GIOVANNI BEZERRA ASSUME NESTA SEGUNDA-FEIRA A ASSISTÊNCIA SOCIAL EM UPANEMA

A edição do Diário Oficial desta segunda-feira (07) traz a publicação da nomeação do empresário José Giovanni Bezerra de Oliveira (54) na secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Upanema.

Giovanni é natural de Upanema e atualmente reside no município de Mossoró, onde fixou morada desde o ano de 1978 em busca de sua formação. Naquela cidade, além de atuar na área da construção civil, ele também desenvolve um importante trabalho de evangelização com as famílias, por meio da Comunidade Católica Renascer, a qual é membro/fundador.

Desde a sua criação, a Assistência Social sempre foi ocupada por mulheres. Essa é a primeira vez que um homem assume a pasta. “Me identifiquei demais com a Secretaria Municipal de Assistência Social e vamos encarar mais esse desafio, frente as gritantes necessidades socioassistenciais”, disse Giovanni.

Além de Giovanni, o prefeito Luiz Jairo (PR) também assinou o ato em que nomeia o novo Procurador Geral do Município, Dr. Rodolfo Vinicius Fonsêca Rodrigues. Aos 30 anos, ele é graduado em Direito pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. Graduando em Ciências Contábeis e selecionado para pós-graduação em Direito Constitucional e Tributário, também pela UFERSA.

Deixe um comentário