VEREADORES APROVAM 4 REQUERIMENTOS DURANTE SESSÃO NESTA SEXTA

Na manhã desta sexta-feira (6), durante a 10ª sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal, os vereadores aprovaram, por unanimidade, quatro requerimentos de autoria do vereador Aisamaque Dalyton, do PT.

A sessão chegou a ser suspensa por falta de quórum, mas os trabalhos foram retomados após 20 minutos, com a chegada do quinto parlamentar. Além do presidente Monthalggan Fernandes (PSB), estiveram presente o autor do requerimento, e os vereadores Carlinhos Garcia (Pode), Higor Tallyson (Pode) e Ibamar Costa (PR).

Na ementa dos requerimentos, o parlamentar justificou a necessidade de se encaminhar oficio ao Poder Executivo, solicitando melhorias e normalização dos serviços de transmissão ofertados pela Estação Repetidora de TV da cidade, bem como a construção de quadras de esportes nos Projetos de Assentamentos Sabiá, São Manoel II, São Sebastião III e Sombreiro, na zona rural de Upanema.

O edil também requereu da Casa o envio de oficio a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE-RN), para que as devidas providencias fossem tomadas, no sentido de liberar o pagamento do Programa Garantia Safra, no período que corresponde aos anos 2016 e 2017 para os agricultores familiares do município.

Deixe um comentário