PREFEITO LUIZ JAIRO FAZ ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO AOS ALUNOS DE ESCOLINHA DE FUTEBOL

O prefeito Luiz Jairo fez, no último sábado (7), no Estádio O Freirão, a entrega de material esportivo aos alunos que participam das atividades da Escolinha de Futebol do Município.

A entrega contou com a participação da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra; da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Jozenilda Alves, e a equipe da Gerência de Esporte, Carlinhos Professor, José Wilson (Vivi) e João Neto.

Mais de 150 pessoas, entre 7 e 20 anos, foram beneficiadas com o material esportivo. São crianças, adolescentes e jovens que participam das mais diversas categorias da Escolinha de Futebol, com treinos três vezes por semana – terça, quinta e sábado – e participação em competições regionais em cidades como Mossoró e Assú.

Treinador da Escolinha, Vivi falou do apoio que Luiz Jairo tem dado ao esporte e da importância que tem sido o acompanhamento dos treinos por parte do prefeito. “Agradecemos demais todo o apoio. Sabemos das inúmeras dificuldades do município em todas as áreas, mas o prefeito tem atendido todas as nossas demandas e podemos ver seu empenho não só no esporte, mas em todos os setores”, ressaltou.

Deixe um comentário