PREFEITO LUIZ JAIRO EMITE NOTA SOBRE PARECER DA PROCURADORIA ELEITORAL DO RN

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção a informações que estão circulando na mídia e redes sociais sobre possível pedido de cassação do nosso mandato, vimos prestar os seguintes esclarecimentos:

De fato a respeitável Procuradora Regional Eleitoral no RN, Dra, Cibele Benevides Guedes da Fonseca, propagou parecer no Recurso Eleitoral n. 143-57.2016.6.20.0049 onde a Coligação Upanema em Boas Mãos, derrotada nas urnas pela legítima vontade do povo de Upanema/RN, contesta as contas de campanha de Luiz Jairo Bezerra de Mendonça e Antônio Anízio Bezerra Júnior. 

Ocorre, porém, que, ao contrário do anunciado por veículo de comunicação e nas redes sociais, o pronunciamento não pede a cassação dos mandatos ou a impugnação dos mesmos, nem poderia já que no processo de prestação de contas apenas estas são julgadas. 

Confiando na Justiça Eleitoral Potiguar, com o devido respeito ao pronunciamento da Procuradoria Regional Eleitoral, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça e Antônio Anízio Bezerra Júnior confiam que prevalecerá o entendimento do Corpo Técnico da Zona Eleitoral, do Ministério Público e do Juízo de Primeira Instância, onde todos os pronunciamentos foram pela aprovação das contas.

Upanema/RN, 23 de abril de 2018. 
Luiz Jairo Bezerra de Mendonça e Antônio Anízio Bezerra Júnior

Deixe um comentário