LUIZ JAIRO PARTICIPA DE ALMOÇO NO SOMBREIRO E REFORÇA PARCERIA COM O HOMEM DO CAMPO

O prefeito Luiz Jairo (PR) segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade. Na companhia do vice-prefeito Anísio Jr. (PHS), Jairo prestigiou o almoço no Projeto de Assentamento Sombreiro, que fica a aproximadamente 20 km do município.

O almoço na comunidade foi uma iniciativa do presidente da Associação de Moradores, o agricultor José Francisco da Silva (51), ou Duda, como é popularmente conhecido. Na oportunidade, ele também recebeu a visita de uma equipe do Programa Água Doce, que retornou ao município para constatar a funcionalidade do dessalinizador recém-inaugurado e que beneficia mais de 130 famílias na localidade.

Na comunidade, Luiz Jairo foi recebido pelos presidentes das Associações de Moradores do Sabiá e Nova Vida, Francisco De Assis e Marcos do Tchan, respectivamente. Dezenas de moradores também prestigiaram o encontro.

O prefeito ressaltou que a parceria com o homem do campo vai continuar. A proximidade entre o poder público e as ações voltadas aos moradores da zona rural é uma das marcas do atual governo, frente ao abandono sofrido em gestões anteriores.

 “O almoço foi uma forma de agradecer a todos pela parceria que resultou nesse projeto tão importante para as comunidades de Sombreiro e Sabiá”, destacou Duda.

Deixe um comentário