GUERRA ELEITORAL: KELPS CUTUCA FÁTIMA BEZERRA

A falta de entendimento com os nomes que já se colocaram para as eleições majoritárias no RN é o motivo dado pelo partido denominado Solidariedade para criticar e não apoiar as pré-candidaturas já postas ao Governo do Estado.

A única certeza do partido nesse momento é a pré-candidatura  ao governo estadual. A garantia foi dada pelo líder do partido no RN, o deputado estadual Kelps Lima, no programa Meio-Dia Mossoró, da TCM 95 FM. Kelps afirmou que uma conversa com o PT só não está descartada porque o PT pode votar no candidato do Solidariedade. A senadora Fátima Bezerra (PT) que lidera corrida para o governo do estado já começa a receber ataques de seus adversários como aponta trecho da entrevista com o pré-candidato ao Governo Kelps Lima.

“Fátima fala mais de Lula do que do Hospital Tarcísio Maia, por exemplo. Eu sei que Lula tá cheio de problema, mas o Tarcísio Maia também”, afirmou. Ele complementa que não é nada pessoal com a senadora, mas que “o RN precisa de um governador que acorde e durma pensando e tentando soluções para os problemas do estado”. 

Deixe um comentário