phdvirtual

LUIZ JAIRO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO DNIT PARA COBRAR A RECUPERAÇÃO DO ASFALTO E INSTALAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR-110

Prefeitura Upanema

O prefeito Luiz Jairo participou, na última quarta-feira (21), de audiência na Superintendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura De Transporte) no Estado do Rio Grande Do Norte, em Natal, onde cobrou a recuperação do asfalto e a instalação de redutores de velocidade na BR-110.

A audiência contou com a participação do superintendente do DNIT no RN, Willy Saldanha Filho, deputado estadual Jacó Jácome e vereadores Monthalgan Fernandes (presidente da Câmara), Ibamar Costa, Edson Bezerra, Franklin Moura, Lamark Carvalho, Higor Talisson e Carlinhos Garcia.

Na oportunidade, o superintendente assegurou que a obra de manutenção da BR-110 já está com ordem de serviço expedida e que os serviços devem ser iniciados nos próximos dias. Com relação aos redutores de velocidade, Willy Saldanha Filho informou que esse serviço já foi licitado, mas ainda não foi contratada a empresa para a sua execução. Ele garantiu que o município de Upanema será beneficiado com três lombadas eletrônicas no trecho urbano da rodovia federal, cujos locais de instalação serão definidos por meio de estudos técnicos a serem realizados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *