DEPUTADA MÁRCIA MAIA VISITA UPANEMA E REFORÇA APOIO AS DEMANDAS NA ASSEMBLEIA

Partido Política Upanema

A agenda da deputada estadual Márcia Maia (PSDB) no último final de semana movimentou a região Oeste do Rio Grande do Norte. Após participar da exposição da 4ª edição do Memorial Wilma de Faria na cidade de Pau dos Ferros, na manhã do último sábado (2), a deputada visitou amigos e correligionários do município de Upanema, antes de seguir viagem para Mossoró.

Márcia Maia veio a Upanema atendendo convite deste blogueiro, afim de incluir a cidade de Upanema na rota do Memorial. O projeto está percorrendo todo o Estado contando e levando a história da guerreira Wilma de Faria.

Em sua passagem, a parlamentar conversou sobre diversos assuntos, e garantiu seu apoio na Assembleia Legislativa a várias reinvindicações. “Ouvimos muitos relatos sobre os problemas com os constantes desabastecimento de água, que vem castigando e provocando transtornos à população, em razão da Caern não executar os serviços necessários na adutora que abastece o município, e também a necessidade de se construir uma nova caixa d’água para garantir eficiência na distribuição no bairro Pêgas”, destacou.

A exposição em Pau dos Ferros teve início na quinta-feira (1), no Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *