PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE PAGAMENTO DE FORNECEDORES EM ORDEM CRONOLÓGICA

O prefeito Luiz Jairo e os secretários municipais Renan Mendonça (Governo e Patrimônio) e Kátia Medeiros (Planejamento e Finanças) participaram de treinamento, na manhã de hoje, sobre o Sistema Integrado de Orçamento, Finanças e Contabilidade Pública (SOFC). O objetivo é atender as customizações implementadas para execução da Ordem Cronológica dos Pagamentos de fornecedores pela Prefeitura de Upanema.

O treinamento foi ministrado pela diretora de TI e Negócios da Top Down Consultoria, Maria Olivia Mariz de Faria, na sede da empresa em Natal, e contou também com a participação de servidores municipais que atuam no Gabinete do Prefeito e nas Secretarias Municipais de Governo e Patrimônio e de Planejamento e Finanças.

Em outubro do ano passado, a Prefeitura de Upanema publicou no Diário Oficial da Femurn o Decreto n° 047/2017, seguindo Resolução 032, de 1° de novembro de 2016, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN), a qual dispõe sobre a observância da ordem cronológica de pagamento nos contratos com fornecedores de bens e serviços.

Deixe um comentário