JOSÉ ADÉCIO LEVA APOIO A FLAVINHO DE CHICO SABIÁ PARA PREFEITO DE PARAÚ

O deputado José Adécio participou neste domingo, 25, da movimentação em torno da política no município de Paraú, onde haverá eleição para prefeito, no próximo dia 4.

Adécio apoia Flavinho, filho do líder político Chico Sabiá, por acreditar em seu potencial como jovem e por saber de sua séria atuação como vereador da cidade.

No meio da multidão que participou de uma passeata, José Adécio foi muito cumprimentado e saudado como deputado ficha limpa, que sempre lutou por melhoras para a região.

José Adécio conversou com moradores, ouviu seus anseios e voltou a dizer que tem 41 anos de vida pública e que pretende disputar o décimo mandato eletivo, sendo o primeiro como prefeito de Pedro Avelino, sua terra natal, e oito como deputado estadual, tendo sido secretário de governo por duas vezes, governador interino em cinco oportunidades e presidente da Assembleia Legislativa.

“Meu candidato a prefeito de Paraú é o dentista Flavinho, um jovem comprometido com o município, de boas ideias, com iniciativas que beneficiam a coletividade. Meu mandato e minha experiência estão à disposição de Flavinho e da querida Paraú”, disse Adécio.

Deixe um comentário