CÂMARA RETOMA ATIVIDADES COM LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema realizou, na última sexta-feira (2), a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018. Na oportunidade, o Chefe do Executivo realizou a leitura da Mensagem Anual. O prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça fez a prestação de contas do que foi concretizado no ano passado durante o seu primeiro ano de gestão do segundo mandato à frente da Prefeitura de Upanema e apresentou aos presentes os projetos e metas para 2018.

A sessão contou com a participação de todos os vereadores da atual Legislatura, além do vice-prefeito Anísio Júnior (PHS); secretários Alana Aretha (Assistência Social), Aparecida Moura (Controladora Geral), Givanilson Gonçalves (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano), Renan Fernandes (Governo e Patrimônio)  e Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto); ex-vice-prefeito Clécio Azevedo; ex-presidente do Sindserpup, Rosemary Sobral, além de lideranças comunitárias, servidores públicos, universitários, agricultores e a população em geral.

Após a participação de Luiz Jairo na Tribuna da Casa, os vereadores que compõe o bloco de oposição, Aisamaque Dalyton (PT), Edson Bezerra e Lamarck Carvalho (PP) realizaram alguns questionamentos que foram posteriormente esclarecidos pelo prefeito.

Deixe um comentário