MONTHALGGAN FAZ ENTREGA DE NOTEBOOKS AOS VEREADORES DE UPANEMA

Durante a primeira Sessão Extraordinária de 2018 da Câmara Municipal de Upanema, realizada na noite da última quinta-feira (25), o presidente da Casa, vereador Oseas Monthalggan Fernandes da Costa (PSB) fez a entrega de nove notebooks adquiridos para uso exclusivo dos parlamentares em seus gabinetes, visando tornar o processo legislativo mais moderno. Os equipamentos foram adquiridos por meio de licitação, realizada no ano anterior pelo Poder Legislativo.

No ato de entrega, Monthalggan destacou aos vereadores que o Legislativo está investindo em tecnologia e buscando reduzir os gastos considerados desnecessários, como o de papel, por exemplo.

O vereador Aisamaque Dalyton, do PT, agradeceu e parabenizou a presidência da Câmara pelo investimento nos equipamentos. “Essa era uma das cobranças que a gente, enquanto parlamentar, sempre tinha e fazíamos aos ex-presidentes, para que nos desse melhores condições para trabalhar”, destacou.

“Quero também parabeniza-lo, senhor presidente, pela estrutura, a reforma da Casa, por que isso mostra que o recurso veio e realmente foi bem executado”, salientou o vereador Lamarck Carvalho, do PP.

Monthalggan destacou ainda durante a entrega várias outras melhorias, tais como a disponibilização de aparelhos de celulares e climatização dos gabinetes, além da instalação de centrais de ar condicionados na recepção da Câmara.

Deixe um comentário