ABC VENCE SEGUNDA PARTIDA; POTIGUAR VOLTA A PERDER

Brasil

Do Blog do Edinaldo Moreno e Blog Carlos Santos

O Potiguar chegou a sua segunda derrota em dois jogos neste início de Campeonato Estadual 2018. Na tarde deste domingo, 21, o alvirrubro mossoroense perdeu, por 1 a 0, para o ABC. O duelo foi disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal, e válido pela segunda rodada do primeiro turno.

O único gol do confronto foi marcado aos 9 minutos do segundo tempo. Jorge Eduardo cruzou rasteiro e Fessin desviou para o gol decretando a segunda vitória do time natalense neste turno.

Com o resultado, o Potiguar ainda não somou nenhum ponto e está nas últimas colocações,  dependendo dos outros placares na rodada, pode terminar na lanterna ao término desta segunda rodada. Já o ABC soma os mesmos seis pontos do líder América. O Mais Querido fica atrás do rival pelo saldo de gols (5 contra 2).

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 24. O Potiguar permanece por Natal e vai enfrentar o América. O duelo ocorre na Arena das Dunas. Já o ABC vem a Mossoró e pegará o Baraúnas, no Nogueirão. Os confrontos acontecem às 20 horas, pelo horário local.

Em Assu

Em Assu, o time do Assu deixou escapar a vitória que lhe garantiria o segundo lugar na colocação, ao empatar com o Santa Cruz de Natal. O time natalense fez 1 x 0 com Victor Matias e só aos 43 minutos do segundo tempo é que a equipe local empatou com gol do volante Lano.

Na sua estreia, o Assu tinha goleado o Potiguar no Nogueirão por 4 x 1 e o Santa Cruz foi derrotado pelo ABC por 1 x 0 no Arena das Dunas

FNTE: Carlos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *