REVISÃO BIOMÉTRICA SE ENCERRA NESTA QUARTA-FEIRA (13) EM UPANEMA

A revisão biométrica obrigatório dos eleitores upanemenses se encerra na tarde desta quarta-feira, dia 13 de dezembro. Até o momento, 7.708, dos 9.966 eleitores já realizaram o recadastramento, o que representa 76,75% da meta.

De acordo com Ruy Medeiros, gerente da biometria em Upanema, o horário de atendimento nesses dois últimos dias será das 08 às 16 horas, sem intervalo para almoço. “Todos os eleitores devem fazer a sua revisão Eleitoral com cadastramento biométrico. Os que não comparecerem terá seus títulos cancelados e poderão ter problemas de bloqueio do CPF”, alertou Ruy.

Ruy destacou ainda que os eleitores que não puderem comparecer por problemas de doença ou por não ter como se deslocar até o local de atendimento, poderão enviar algum familiar até à Câmara Municipal, desde que esse esteja munido dos documentos pessoais e atestado médico para que seja feito o procedimento.

Os eleitores devem comparecer à Câmara Municipal de Vereadores portando documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, passaporte), CPF e comprovante de residência no município de Upanema.

Se o eleitor não comparecer à Câmara dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral aqui em Upanema, terão que se deslocar até o Cartório Eleitoral em Mossoró para realizar o cadastramento.

Deixe um comentário