PREFEITURA DE UPANEMA LEVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA A MAIS TRÊS RUAS

Mais três ruas de Upanema estão recebendo pavimentação asfáltica. Os serviços foram iniciados nessa quinta-feira (7) e beneficiam os moradores das ruas José Lopes, João Maria de Oliveira e a Manoel Mário Freire.

São quase um quilômetro e meio de asfalto a mais aplicados nas ruas da cidade, melhorando o tráfego e valorizando as áreas beneficiadas. A Rua José Lopes vai receber quase 700 metros de pavimentação a base de CBUQ, Rua João Maria de Oliveira (mais de 200 metros) e a Rua Manoel Mário Freire (quase 450 metros). Além da pavimentação asfáltica, o pacote de serviços em execução contempla a pavimentação a paralelepípedo do prolongamento da Rua Manoel Mario Freire.

A ação é fruto de uma emenda conquistada pelo prefeito Luiz Jairo junto à deputada federal Zenaide Maia (PR), no valor de R$ 450 mil, e contrapartida da Prefeitura de Upanema, totalizando 489.705,86 em investimento.

Desde 2013, a Prefeitura de Upanema já aplicou pavimentação asfáltica em nove ruas e travessas, numa ação jamais vista na cidade. Além das três ruas com obras em andamento, também foram beneficiadas as seguintes vias: Antônio Vitorino, Beira Rio, Gilvan Elias da Fonseca, João Marques, Vereador José Fernandes da Rocha, Manoel Tertuliano, Alberto Francisco da Costa e Praça Padre Adelino.

Deixe um comentário