NA TRIBUNA, VER. IBAMAR COBRA RECURSOS A SENADORA DO “GÓPI”

Durante o horário do Grande Expediente da última sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Ibamar Costa, do PR, voltou a cobrar na Tribuna o emprenho da senadora Fátima Bezerra em destinar emendas federais para o município de Upanema.

Ibinha lembrou que mesmo obtendo uma expressiva votação no último pleito, em 2014, a então deputada e atual senadora não destinou nenhuma emenda para a cidade em virtude de seu partido, o PT, fazer oposição ao atual prefeito, Luiz Jairo, do PR.

Ibinha destacou ainda em seu pronunciamento os parlamentares da bancada do RN com representação e que destinaram emendas para Upanema no último ano, tais como os deputados Antônio Jácome, Zenaide Maia, Rafael e Ricardo Motta, Beto Rosado, além do senador José Agripino. Garibaldi, Walter Alves e Fátima, apesar da grande votação, não alocaram nenhuma emenda nos últimos três anos.

Em aparte, o representante da senadora em Upanema, vereador Aisamaque Dalyton (PT), ressaltou que Fátima já trabalha a possibilidade de destinar uma emenda para Upanema, ou seja, no último ano de mandato e quando a então senadora concorrerá ao Governo do RN.  

Deixe um comentário