MONTHALGGAN PRESTA CONTAS DO PRIMEIRO ANO À FRENTE DA CÂMARA DE UPANEMA

A Câmara Municipal de Upanema realizou, na manhã da sexta-feira (15), a última sessão ordinária de 2017, antes do recesso parlamentar que se estenderá até a primeira semana do mês de fevereiro de 2018.

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Monthalggan Fernandes, do PSB, prestou contas a população do seu primeiro ano à frente da Câmara e foi bastante elogiado pelos seus colegas.

A atual gestão da Câmara tem se destacado em relação as anteriores, e o fruto desse importante trabalho que é realizado desde o mês de janeiro tem gerado importantes conquistas para a cidade de Upanema e os upanemenses.

Ao todo, foram realizados nesses dois períodos 39 sessões ordinárias, 8 extraordinárias, uma Sessão Solene e duas audiências públicas, dentre as quais foram apresentados 115 requerimentos, 40 Projetos de Lei, 01 Projeto de Lei Complementar, 46 Decretos Legislativos e 10 Projetos de Resolução.

Além de manter diálogo constante, Monthalggan tem valorizado e garantindo todos os direitos constitucionais aos servidores da Casa, como o reajuste salarial, antecipação do 13º salário, e também buscado parcerias para capacitá-los.

Os vereados que compões a atual Legislatura também realizaram várias visitas aos órgãos públicos em Natal, cobrando melhorias em diversas áreas para a população. A participação em cursos tem sido uma marca importante de Monthalgan, ao garantir a participação de todos, independentemente da bandeira partidária.

“Chegamos ao final de 2017 com um saldo muito positivo, e com fé em Deus iremos fazer muito mais em 2018”, destacou Monthalggan.

Deixe um comentário