MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO LUIZ JAIRO

Meus amigos e minhas amigas de Upanema,

2017 foi um ano difícil, talvez o mais desafiador desde que assumimos a gestão do município de Upanema. Passamos por dificuldades provocadas pela falta de recursos e não pudemos fazer tudo o que planejamos para esses 12 meses. Tivemos que nos readequar, cortar gastos, rever projetos e adiar sonhos, para continuar seguindo em frente com as nossas prioridades, que são os salários dos servidores, a saúde, a educação e a assistência social.

Apesar de tudo, temos que comemorar a oportunidade que Deus está nos dando de finalizarmos mais um ano, que foi difícil sim, mas que também tivemos muito a comemorar. Mais uma vez os salários dos servidores foram pagos em dia, a saúde e a educação continuaram funcionando dentro da normalidade e ainda entregamos obras, como temos feito ao longo dos últimos cinco anos.

Agora é hora de agradecer a Deus, de reunir os familiares e amigos para as festas de fim de ano, na esperança que 2018 será um ano bem melhor para todos. Desejo a todos um Natal de fé e um Ano Novo de muitas conquistas, mas lembrando sempre que a nossa maior vitória é ter paz, saúde e felicidade, ao lado do próximo, ao longo dos 12 meses do Ano Novo que vai nascer.

Luiz Jairo
prefeito de Upanema

Deixe um comentário