PREFEITURA DE UPANEMA APOIA REALIZAÇÃO DA II COPA DAS TORCIDAS

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, está apoiando a realização da II Copa das Torcidas, que acontecerá no período de 8 de novembro a 27 de dezembro.

Os jogos da competição serão disputados nas noites de quarta-feira no Estádio Municipal José de Anchieta Freire (O Freirão) com a participação de cinco equipes confirmaram participação no campeonato: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco. Serão duas partidas por noite, com a primeira começando às 19 horas.
 
A II Copa das Torcidas é voltada para jogadores a partir dos 35 anos, com a possibilidade de inscrição de três jogadores com 27, 28 e 29 anos, por equipe. A premiação será de R$ 700,00 e de R$ 200,00 para o primeiro e o segundo colocados, respectivamente, além de troféus.
 
A competição é uma parceria da Prefeitura Upanema com a iniciativa privada e os desportistas. Os detalhes do evento foram definidos em reunião realizada na Câmara Municipal com participação da equipe de esporte do município e representantes das equipes participantes.

Deixe um comentário