PREFEITO LUIZ JAIRO PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SENADOR JOSÉ AGRIPINO E PEDE APOIO PARA LIBERAÇÃO DE EMENDAS

A convite do vice-presidente da Federação dos Pescadores do Rio Grande do Norte (Fepern), Dedé de Cafú, o prefeito Luiz Jairo participou, nesta quarta-feira (15), de reunião com o senador José Agripino (DEM).

Luiz Jairo acompanhou a diretoria da Fepern, incluindo Dedé de Cafú e o presidente Manoel Lourenço, no encontro realizado no apartamento do senador, em Natal.

O objetivo foi apresentar pauta de interesse dos pescadores do estado e pedir apoio a José Agripino em defesa dela em Brasília/DF.

O senador observou que a causa dos pescadores sempre foi bandeira de luta do seu gabinete e se comprometeu em agendar audiências em Brasília para encaminhar os pleitos apresentados pela federação.

Luiz Jairo aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de José Agripino para agilizar a liberação de recursos de emendas parlamentares com obras já em execução em Upanema.

“Desde 2013, quando assumimos a prefeitura de Upanema, que peregrinamos nos gabinetes dos senadores norte-rio-grandenses. Infelizmente não podemos contar com todos, mas o senador José Agripino tem nos atendido e mostrado resultados práticos nesse período. Já liberou recursos de ônibus, academia de musculação e outras emendas por nós solicitadas. Nesta reunião, mais uma vez, pedimos a ele para envidar esforços no sentido de liberar recursos de várias obras em andamento em nosso município, mesmo sendo emendas de outros parlamentares. O senador sempre tem se mostrado solícito ao nosso apelo”, ressalta o prefeito.

Deixe um comentário