VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA CAERN EM MOSSORÓ E REIVINDICAM SUBSTITUIÇÃO DA ADUTORA QUE ABASTECE A CIDADE

Uma comitiva formada por 7 vereadores de Upanema estiveram na tarde desta segunda-feira (23) no Escritório Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), em Mossoró, para discutir a problemática da falta de água.

O encontro foi liderado pelo presidente da Casa, Monthalggan Fernandes (PSB), e contou com a participação dos vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Edson Bezerra (PP), Franklin Moura (PRP), Gineton Costa (PSD), Higor Talisson (Pode) e Lamarck Carvalho (PP), além do Gerente Regional e o Chefe de Operação da Caern, Márcio Bruno e Francisco Ferreira da Motta, respectivamente.

 Na pauta da audiência, os vereadores reivindicaram da Caern a substituição da rede de adutora que abastece a cidade, entre o sítio Bom Jesus e a sede do Município, em virtude dos constantes problemas relacionados ao rompimento da tubulação, o que ocasiona o desabastecimento e vem causando inúmeros transtornos a população.

Durante o encontro, os vereadores tiveram acesso a um relatório elaborado pelo escritório regional da empresa, a qual apresenta a necessidade de substituição de cerca de 4 KM da rede que abastece a cidade.

O relatório será apresentado em Natal nesta terça-feira (24), em audiência que contará com a presença dos vereadores upanemenses e o Diretor-Presidente da CAERN, Marcelo Toscano.

Deixe um comentário