PREFEITO LUIZ JAIRO COMEMORA DIA DO VEREADOR COM A SUA BANCADA

Os 5 vereadores que compõem a base aliada do prefeito Luiz Jairo (PR) na Câmara Municipal de Upanema participaram neste domingo, 01 de outubro, de um almoço de confraternização em comemoração ao Dia do Vereador. O encontro aconteceu no Tábua de Carne, no Partage Shopping, em Mossoró, e também serviu para celebrar as conquistas alcançadas ao longo dos últimos meses, fruto da boa relação entre o Executivo e o Legislativo upanemense.

Estiveram presentes, além do presidente da Casa, Monthalggan Fernandes (PSB) e a sua esposa, a fisioterapeuta Roberta Praxedes; vereadores Carlinhos Garcia (Pode), Franklin Moura (PRP), Higor Tallison (Pode) e Ibamar Costa (PR); além do prefeito e a secretária de Assistência Social, primeira-dama Alana Aretha.

“Hoje é o Dia do Vereador, data significativa para um agente político que labuta dioturnamente na defesa dos interesses dos nossos munícipes. Todos os vivas para eles no dia de hoje”, parabenizou o prefeito.

Para o prefeito, o Legislativo deve sempre ser prestigiado, pois exerce um papel especial para que haja uma democracia plena.

Deixe um comentário