LUIZ JAIRO GARANTE FESTA DE EMANCIPAÇÃO E ESPETÁCULO TRIBUTO A UPANEMA “ENQUANTO FOR PREFEITO”

A estreia do espetáculo Tributo a Upanema, na noite desta quinta-feira (14), foi marcado por emoção e também pela garantia que esse importante projeto vai ter continuidade nos próximos anos.

Ao discursar antes do início da apresentação, o prefeito Luiz Jairo assegurou que a festa de emancipação política de Upanema, bem como o espetáculo Tributo a Upanema e o Intercolegial, serão realizados enquanto ele for prefeito.
 
“Enquanto eu for prefeito a festa vai existir, pois esse é um evento que une as mais diversas classes sociais e todas as faixas etárias, com uma programação que contempla eventos religiosos, culturais, esportivos e, claro, shows em praça pública. Essa festa é o momento de alegria e de comemorar as nossas vitórias e conquistas, apesar da crise que atinge todo o país”, reforçou Luiz Jairo.
 
O prefeito falou ainda da sua alegria de poder oportunizar eventos da importância do Tributo e do Intercolegial à população. “O Tributo resgata a nossa história e fala da bravura dos nossos primeiros habitantes, que deve ser sempre lembrada, além de ser um espetáculo feito com artistas de todas as idades de nossa terra, sob o comando de pessoas competentes, como é hoje com Joriana Pontes e já foi antes com Joãozinho Escóssia”, exaltou, após receber, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social, Alana Aretha, uma comenda de agradecimento pelo apoio à cultura e aos artistas de Upanema das mãos de duas crianças que fazem parte do espetáculo.
 
A primeira apresentação do Tributo a Upanema lotou o entorno do palco montado na Praça de Eventos e contou com a participação do prefeito, secretários municipais, vereadores e população em geral. A segunda e última apresentação será realizada hoje, às 21 horas, novamente na Praça de Eventos.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream

Deixe um comentário