QUASE 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DA PRIMEIRA REUNIÃO DO ESPETÁCULO “TRIBUTO A UPANEMA”

O espetáculo “Tributo a Upanema” é aguardado com expectativa pelos filhos de Upanema e, em especial, pelas crianças e adolescentes da cidade que formam o seu elenco. A primeira reunião para montagem da edição deste ano, realizada nesta quinta-feira (27), no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), contou com a participação de cerca de 100 crianças e adolescentes.

Além dos candidatados a atores e atrizes dessa bela homenagem a Upanema, a reunião contou também com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Alana Aretha, e da equipe que vai dirigir o espetáculo, formada pela diretora-geral Joriana Pontes, o coreógrafo Railson Honorato e assistente e dramaturgo Leonardo Wagner.

Nova diretora, Joriana Pontes, de cara, elogiou a energia dos atores locais e a decisão da gestão municipal de fazer o espetáculo sempre com artistas locais, desde que ele foi criado em 2014. “São os artistas da cidade, contando a história da cidade. Então, espero tudo! Espero que a população receba esse espetáculo de braços abertos e que gostem desse novo formato de 2017”, declarou a diretora.

O espetáculo “Tributo a Upanema” será encenado setembro dentro das festividades dos 64 anos de emancipação política de Upanema.

Deixe um comentário