PREFEITURA DE UPANEMA REALIZA 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (21)

A Prefeitura  de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (21) a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento será realizado no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, às7h30.

 A Conferência é voltada para discutir as políticas públicas de assistência social e é aberta a toda sociedade, devendo contar com a participação de representantes do Governo Municipal, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Assistência Social, usuários das oficinas da Secretaria Municipal de Assistência Social e população em geral.
 
A programação vai contar com palestra da assistente social Jane Medeiros, apresentações culturais, discussão e apresentação das propostas. O encerramento será com um almoço coletivo no Clube Municipal. 
 
Antes da realização da Conferência, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou duas pré-conferências, nos dias 30 de junho e 11 de julho, quando foi feita uma discussão prévia da temática do evento principal.

Deixe um comentário