PREFEITO REÚNE SECRETARIADO E PEDE CONTENÇÃO DE DESPESAS

O prefeito Luiz Jairo reuniu o secretariado municipal na tarde desta segunda-feira (12), em seu gabinete, para discutir as finanças do município. A reunião contou com a participação dos secretários municipais Gilberto Carvalho (Procurador Geral), Aparecida Moura (Controladora Geral), Nonato Garcia (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Jane Maria (Administração e Recursos Humanos), Kátia Medeiros (Planejamento e Finanças), Goreth Sales (Saúde), Alana Aretha (Assistência Social), Simone Bezerra (Educação, Cultura e Desporto) e Renan Mendonça (Governo e Patrimônio), entre outros assessores.

Na oportunidade, Luiz Jairo fez um relato da difícil situação econômica que Upanema atravessa e pediu a contribuição de todos para a contenção de despesas.

O prefeito lembrou que a gestão tem feito um grande esforço para manter os salários em dia e a continuidade dos serviços essenciais, mas que, diante da demora da recuperação da economia e do aumento de despesas, é preciso economizar para cumprir esses compromissos.

Ficou definido que cada secretário fará o levantamento das despesas para observar os setores em que pode haver cortes. Os dados serão apresentados em nova reunião agendada para o dia 12 de julho.

Deixe um comentário