PREFEITO PARTICIPA DE CULTO DE GRATIDÃO PELO ANIVERSÁRIO DO PASTOR ANTÔNIO ADELINO

Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Alana Aretha, o prefeito Luiz Jairo participou do culto de gratidão a Deus pelo aniversário de 86 anos do pastor Antônio Adelino dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Upanema.

 A homenagem contou com a participação de outras autoridades, como os Monthalgan Fernandes (presidente da Câmara) e Carlinhos Garcia, além do pastor José Hermínio e centenas de fiéis.
 
 “Foi um momento de prestigiar e parabenizar pastor Adelino, não só por mais um ano de vida, mas, principalmente, pela dedicação ao trabalho pastoral na Assembleia de Deus que ele desenvolve em Upanema. Nós sabemos que o trabalho de evangelização traz muitos resultados para os municípios que sofrem cada vez mais com a violência e os problemas sociais. O pastor Adelino está de parabéns e Upanema também por ter uma igreja forte e que está trabalhando, não só no campo espiritual, mas também na gestão, cuidando bem dos bens materiais da igreja. Da mesma forma que o Município está sendo premiado, ultimamente, pelo Tribunal de Contas e Pelo Tribunal de Justiça, também nos sentimos premiados pela gestão do pastor Adelino e pelos serviços pastorais dele na área da espiritualidade e evangelização”, ressaltou Luiz Jairo.
 
O trabalho de evangelização pastor Antônio Adelino em Upanema foi iniciado no ano de 2005.

Deixe um comentário