PREFEITO LUIZ JAIRO RECEBE MAIS UMA PREMIAÇÃO EM ALEXANDRIA

O prefeito Luiz Jairo recebeu mais uma premiação no final de semana. No último sábado (20), ele esteve no município de Alexandria/RN, recebendo o prêmio “Destaques da Mídia”, ofertado pela empresa Logos Assessoria e Pesquisa de Gestão em reconhecimento ao desempenho das gestões municipais.

Luiz Jairo foi eleito o prefeito destaque da Microrregião do Médio Oeste, em uma disputa que envolveu outros cinco gestores municipais. É o segundo ano consecutivo que o prefeito de Upanema recebe esta premiação, equivalentes ao desempenho da gestão nos anos de 2015 e 2016.

A receber a premiação no Estádio “O Ferreirão”, Luiz Jairo fez um relato da sua história de persistência e ressaltou os seguidos prêmios que a sua gestão tem recebido provam que Upanema está no caminho certo. “Eu lutei muito para chegar até aqui. Fui vereador por dois mandatos e tive que perder três vezes consecutivas para ser eleito prefeito de Upanema. Eu queria que as pessoas soubessem e acreditassem no meu sonho de ser prefeito e de poder contribuir com minha cidade. E graças a Deus nós fomos reeleitos e esse prêmio hoje é a certeza de que estamos no caminho certo, fazendo o melhor para o bem das pessoas de Upanema”, discursou.

De Upanema, também foram agraciados o vereador Carlinhos Garcia e a ex-secretária municipal de Assistência Social Rivanda Bezerra. A premiação, realizada desde 2001 e que teve a sua 6ª edição neste ano, reuniu prefeitos, vereadores e secretários de diversos municípios dos estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba, além de blogueiros e proprietários de sites.

Outros prêmios recebidos pela gestão municipal:

5° melhor prefeito do RN e o 51° do Brasil nos 100 primeiros dias de gestão em 2017;

3° melhor prefeito do RN e o 21° do Brasil em 2016;

Selo Diamante do Tribunal de Justiça do RN;

16 melhores gestões do RN pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE);

Selo de Prefeito Empreendedor do Sebrae 2014 e 2015.

Deixe um comentário