MAIS DE 200 MÃES PARTICIPAM DE HOMENAGEM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez homenagens às mães em evento realizado nesta sexta-feira (26) no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpup).

Mais de 200 mães participaram da ação que contou com atividades diversas, incluindo apresentações culturais, palestra, sorteio de brindes (incluindo limpeza de pele e hidratação), encerrando com um jantar.

A atividade contou com a participação do prefeito Luiz Jairo e a secretária municipal de Assistência Social, Alana Aretha, além de toda a equipe da pasta.

Em seu discurso, Luiz Jairo exaltou a figura da mãe e falou da vida de batalhas e de muitos desafios que elas levam no dia a dia. “Todos nós sabemos que as mães são um ser sublime, algo de Deus. A gente sabe também das lutas, das batalhas, da responsabilidade e dedicação, e o sacrifício de cada uma delas no dia a dia. O dia a dia de uma mãe não é fácil. E ainda mais quando a mãe é uma mulher que exerce várias funções, além das obrigações da casa, ainda precisa trabalhar para garantir o sustento da casa. As mães também se preocupam com alimentação, com a saúde, com a escola dos seus filhos e também com o marido. Não podemos esquecer nunca que todas as mães são especiais e são merecedoras de todas as homenagens”, declarou o prefeito.

A homenagem foi realizada nesta sexta-feira para não competir com outras ações voltadas para o Dia das Mães realizadas pelas escolas.

 

Deixe um comentário