UNIDADE MISTA DE SAÚDE TEM ATENDIMENTO AVALIADO POR SERVIDORES

Em busca de oferecer o melhor serviço possível, a direção da Unidade Mista de Saúde realizou, na noite desta quarta-feira (30), reunião com todos os servidores para avaliação do atendimento prestado à população.

O encontro contou com a participação do diretor da unidade, Luan Caesar; assistente social, Gerusa Gonçalves; nutricionista Marilia Nara; enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, auxiliares de serviços gerais, vigilantes e recepcionistas, além da equipe da Farmácia Básica.
 
O objetivo é que cada colaborar avalie o serviço que está sendo prestado, identifique os problemas e dificuldades e colabore para a melhoria da qualidade de atendimento ao público.
 
“Nossa proposta é que juntos, em equipe, possamos primeiramente aprender ou reaprender o nosso serviço, fazer uma autoavaliação a cada novo encontro, e simultaneamente, colocar o nosso serviço à avalição do nosso paciente, que é o nosso principal alvo. Hoje nós discutimos se existe serviço púbico de qualidade. Trabalharemos para isso”, destaca Luan Caesar.
 
“Foi um momento importante para que nós, enquanto servidores, pudéssemos ter um momento para reavaliar nosso dia a dia, tendo como objetivo principal em oferecer um atendimento com qualidade a nossa população”, destacou a técnica de enfermagem Conceição Medeiros.
 
A reunião foi concluída com uma comemoração voltada aos aniversariantes do mês de março. Essa é uma das estratégias para melhorar o relacionamento entre os funcionários, refletindo na qualidade dos serviços da Unidade Mista de Saúde.
 
Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream

Deixe um comentário