EQUIPE SUB-20 DE UPANEMA ENFRENTOU O POTIGUAR NESTA SEGUNDA EM MOSSORÓ

Como parte da preparação dos times de base upanemense, um amistoso foi realizado na tarde desta segunda-feira (27) no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. A equipe do sub-20 de Upanema encarou o time do Potiguar e o placar foi favorável aos donos da casa. O Potiguar fechou o jogo com 4 a 2 em cima dos convidados.

Time de base de Upanema perde amistoso contra o Potiguar de Mossoró

O amistoso serve como preparação para o Campeonato Sub-20 da Liga Desportiva Mossoroense, a qual Upanema participa e iniciou vencendo por 4 a 1. O próximo confronto será contra o Independente.

O técnico da equipe, Vivi, destacou que o Potiguar havia convidado um empresário para avaliar seus atletas, e que o mesmo mostrou interesse em dois jogadores de Upanema. “O Potiguar convidou Upanema para esse amistoso ciente de que temos atletas com qualidade e que também poderiam ser observados durante a partida”, destacou Vivi, que, segundo ele, ficou surpreso com os questionamentos do empresário em relação aos atletas da cidade.

O amistoso foi acompanhado, além do técnico, pelo preparador físico e o gerente de Esportes da Prefeitura de Upanema, Gabi e Carlinhos Professor, respectivamente.

Deixe um comentário