CARTA ABERTA DA CHAPA 2 – SINDSERPUP

É com o desejo de reconstruir a luta, que estamos colocando o nosso nome à disposição das categorias de servidores públicos municipais de nossa Upanema.

Com esse objetivo, gostaríamos de relembrar a todos algumas conquistas que, desde a fundação do SINDSERPUP até os dias de hoje, tivemos a honra e o prazer de dar nossas contribuições: o quinquênio, décimo terceiro, terço de férias, insalubridade, parte do fundo de garantia, Plano de cargos e carreira do Magistério, participação importantíssima na construção do plano das demais categorias, adicional noturno, entre outras conquistas!
Levando em consideração nossos trabalhos da época, atuamos coma contratação de um dentista para os sócios, auxílios em xerox, adquirimos dois terrenos, materiais de construção e uma boa quantia em dinheiro com o objetivo de construir a nossa sede, que hoje é realidade.

Com o propósito de dar continuidade a esta luta é que estamos colocando o nosso nome; chapa composta por mim e demais colegas de diversos segmentos do SINDSERPUP à disposição dos servidores upanemenses.

Em momentos anteriores de nossas gestões à frente do sindicato, outros nomes estiveram ao nosso lado, que para não cair no esquecimento AGRADEÇO a todos e desde já engrandeço o esforço de cada um! Quero agradecer ao esforço e o empenho de nossa chapa hoje, composta por:

COORDENADORIA DE ORGANIZAÇÃO:
– Edimi de Medeiros
– Sebastião Pereira
– Rita Leandro

COORDENADORIA DE ADM. E FINANÇAS
– Josué Dantas
– Francisco Gondim
– Manoel Francisco

COODENADORIA DE FORMAÇÃO
– Magnolia Cabral
– Marizete Alves
– Clay Regazzoni

CONSELHO FISCAL
– Ubiratan Rocha
– Mário Andreazza
– Antônia Esmeralda
– Madalena Costa
– Railsa Domingos
– Edileuza Paula

Aproveito a oportunidade desta carta aberta aos servidores e peço o voto de cada um de vocês, que possam propagar o nosso desejo de seguir lutando sempre por dias melhores para nossas categorias!

O diálogo e a luta são armas que nossos mandatos sempre fizeram uso e que continuaremos fazendo pelo bem dos nossos servidores!

Muito obrigado.
Edimi de Medeiros