ROBERTO CANTOR E BANDA E MARCELO FREITAS ABREM O CARNAVAL DE UPANEMA NESTE SÁBADO (25)

A alegria está de volta. O Carnaval de Upanema 2017 começa neste sábado (25) em grande estilo. A principal atração da noite é Roberto Cantor e Banda, um dos artistas mais queridos da cidade.

O cantor Marcelo Freitas também se apresenta no palco instalado no Corredor da Folia e promete não deixar ninguém ficar parado no seu show estilo elétrico.

A folia, realizada pela Prefeitura de Upanema, já começa às 12 horas com paredões de som no Complexo Turístico. Às 17 horas acontece o deslocamento dos paredões, que deve arrastar muita gente até o Corredor da Folia, na Avenida Getúlio Vargas. Os shows no palco instalado no Corredor da Folia começam às 18 horas e vão até a meia-noite.

A Prefeitura de Upanema baixou algumas normas para garantir a tranquilidade do evento. O uso de equipamentos de som no Corredor Cultural e suas imediações está proibido a partir das 17h55. Também está proibido o porte, consumo e venda de bebidas, alcoólica ou não, em recipientes de vidro no Corredor Cultural.

A segurança do Carnaval de Upanema vai contar com cerca de 100 pessoas, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Guardas Municipal, segurança privada e presença de equipes do GTO e da Rocam. Uma novidade será a instalação de duas torres de observação ao longo do Corredor da Folia.

A saúde vai contar com ampliação da equipe de plantão da Unidade Mista de Saúde e de medicamentos, disponibilização de ambulância no Complexo Turístico e Corredor da Folia, além de barraca para distribuição de preservativos e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

A limpeza pública será feita diariamente no Complexo Turístico, durante todo o dia, e no Corredor da Folia, após o encerramento dos shows no palco, além da coleta domiciliar que será executada normalmente.

O prefeito Luiz Jairo destaca que a cidade preparou uma ótima estrutura para atender os foliões locais e visitantes. “Com fé em Deus, vamos realizar mais um carnaval com muita alegria e paz, já que Upanema, tradicionalmente, tem o carnaval mais tranquilo da região”, ressalta.

Confira a programação de hoje:

12 horas:
Paredões de som no Complexo Turístico

17 horas:
Deslocamento dos paredões de som e dos foliões do Complexo Turístico para o Corredor da Folia (Avenida Getúlio Vargas)

18 horas
Show de Marcelo Freitas
Palco do Corredor da Folia

21 horas
Show de Roberto Cantor e Banda
Palco do Corredor da Folia

Deixe um comentário