DEBAIXO DE FORTE CHUVA, MARCELO FREITAS E THÁBATA MENDES EMBALAM O CARNAVAL DE UPANEMA

Nem mesmo a chuva que caiu forte na noite deste domingo (26) foi capaz de parar a animação dos foliões. No segundo dia da programação do Carnaval de Upanema, realizado pela Prefeitura Municipal, os brincantes tiveram uma programação com duas grandes atrações no circuito do Corredor da Folia – Marcelo Freitas e Thábata Mendes -, além dos paredões que foram disponibilizados no Terminal Turístico “José Reis de Oliveira”, durante o dia.

A folia começou com tudo na passagem molhada do Rio Upanema. Foi de lá que vários blocos e foliões realizaram um verdadeiro “arrastão” em direção à Av. Getúlio Vargas, onde está instalado o palco. Nessa animada peregrinação, o cantor upanemense Marcelo Freitas se despediu do Carnaval 2017 realizando um grande show, que foi abençoado por uma forte chuva que banhou toda a cidade e fez a alegria dos foliões.  

Antes mesmo de encerrar a apresentação de Marcelo Freitas, dezenas de upanemenses aguardavam ansiosamente a chegada da cantora Thábata Mendes no camarim, onde posou para fotos com diversas pessoas. Thábata se apresentou em Upanema diante de uma avenida superlotada e embalou a todos com um grande show.

No meio da multidão, entre uma apresentação e outra, estava o prefeito Luiz Jairo (PR), além de secretários e vereadores.

Deixe um comentário