ASSISTÊNCIA SOCIAL CONCLUI VISITAS ÀS ESCOLAS E PRORROGA PRAZO DE MATRÍCULA EM OFICINAS

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) concluiu nesta quinta-feira (16) às visitas às escolas da zona urbana de Upanema parra divulgação do período de matrículas para participação nas oficinas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A equipe do Cras visitou as turmas do período vespertino das escolas Maria Gorete, Calazans Freire, Alfredo Simonetti e José Inácio. Antes já tinha feito à divulgação no período matutino das mesmas unidades de ensino das redes municipal, estadual e particular.
 
Após as visitas, a Secretaria Municipal de Assistência Social decidiu prorrogar o prazo de matrículas nas oficinas até a próxima quarta-feira (22). As inscrições serão realizadas na sede do Cras, das 7 às 13 horas, e o prazo inicial vai até a próxima sexta-feira (17).
 
Podem se matricular todas as pessoas a partir dos cinco anos. As vagas são para as oficinas de Dança, Esporte, Teatro, Música, Violão, Flauta, Banda, Fanfarra, Karatê e Capoeira.
 
No ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem portar os documentos de CPF e RG, além do número do NIS (se tiver) da criança, adolescente, jovem, adulto ou idoso. A previsão é que as atividades sejam iniciadas no próximo mês de março, em data a ser definida.

Edinael Castro

Upanemense, militante estudantil em favor da Educação, Cultura e Esporte. Estudante de Fisioterapia. Aqui, será um local para um conversa diária, com intuito sempre do melhor para nossa cidade, tendo a verdade como compromisso e abertura para todas as opiniões. Qualquer dúvida, estamos aqui!

Faça seu Comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.