COM VITÓRIA DE UPANEMA, JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 130 QUILOS DE ALIMENTOS

O jogo beneficente entre “Amigos de Upanema” e “Amigos de Neto Caraúbas”, disputado na noite desta segunda-feira (23), no Ginásio Municipal Wilneran Cabral, foi cheio solidariedade, emoções, bem disputado e com muitos gols. No final, vitória do time da casa por 9 a 8.

Contando com a participação do craque potiguar do futsal, Neto Caraúbas, o amistoso levou um grande público ao ginásio, que vibrou com as ótimas jogadas do convidado, comemorou a vitória de Upanema e contribuiu com alimentos que serão doados a famílias de baixa renda.

Mais de 130 quilos de alimentos foram arrecadados, entre feijão, arroz, açúcar, macarrão, farinha, flocos de milho, café, farinha de trigo e bolacha. Os alimentos serão distribuídos em cestas básicas e doados a famílias a serem definidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O jogo beneficente contou com a presença do prefeito Luiz Jairo, vice-prefeito Juninho, e dos vereadores Monthalgan Fernandes (presidente da Câmara) e Igor Thalisson. A iniciativa foi das Coordenadorias de Comunicação e de Esporte.

Deixe um comentário