PREFEITURA FAZ INAUGURAÇÃO DE OBRAS E ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DA SAÚDE NO DIA 30

 

15622485_1218356211577734_4066469373388044240_n

A Prefeitura de Upanema vai encerrar o ano de 2016 com a entrega de novos benefícios à população. No dia 30 de dezembro, sexta-feira, o prefeito Luiz Jairo vai inaugurar obras e entregar diversos equipamentos para a saúde.

Na oportunidade, serão inauguradas a reforma da Praça Joyce Fernandes, do Ginásio Municipal Wilneran Cabral, de canteiros da Avenida 16 de Setembro e a construção do letreiro turístico com o nome Upanema. Além disso, Luiz Jairo fará a entrega oficial da nova ambulância e de diversos equipamentos que estruturaram as Unidades Básicas de Saúde e a Unidade Mista de Saúde, incluindo desfibriladores, centrais de ar, eletrônicos, mobília, entre muitos outros itens.

A programação vai contar com a participação da Banda Filarmônica Ivaldete Basílio e Fanfarra Ritmos da Alegria, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, além da realização de jogos na Praça Joyce Fernandes e Ginásio Wilneran Cabral, através da Coordenadoria Municipal de Esporte. A Secretaria Municipal de Saúde também fará uma simulação do uso do desfibrilador cardíaco.

A entrega dos novos benefícios à população encerra um ciclo de quatro anos marcado por muito trabalho, com a entrega de dezenas de obras distribuídas ao longo desse período. Construção de escolas, unidades básicas de saúde, creche, pavimentação asfáltica e a paralelepípedo, Centro Administrativo, aterro sanitário, sede do Cras; reforma de escolas, unidades básicas de saúde, praças, canteiros, ginásio municipal; instalação do Nasf; reconstrução do Estádio O Freirão, aquisição de equipamentos e abertura do abatedouro público; perfuração de poços; construção de açudes, barragens e cacimbas; recuperação de estradas vicinais, cata-ventos e bombas submersas; aquisição de veículos para o transporte escolar e da saúde; são parte do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Upanema nos últimos quatro anos. Apenas parte.

Confira a programação do dia 30:

16h00
Inauguração da reforma do Ginásio Municipal Wilneran Cabral

16h30
Entrega de ambulância e equipamentos diversos para a Saúde

17h00
Inauguração da reforma da Praça Joyce Fernandes

17h30
Inauguração do letreiro turístico e canteiros da Avenida 16 de Setembro

Deixe um comentário