PREFEITO E VICE-PREFEITO REELEITOS DE UPANEMA SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

15578088_717982535042275_8308132273875015891_o

A Justiça Eleitoral diplomou na manhã desta sexta-feira (16) os candidatos eleitos no município de Upanema. A solenidade foi presidida pelo Juiz da 49ª Zona Eleitoral, Antônio Borja de Almeida Júnior, e realizada na Câmara Municipal da cidade.

Foram diplomados o prefeito reeleito Luiz Jairo (PR); o vice-prefeito reeleito Anísio Júnior (PHS); os vereadores reeleitos Ibamar Costa (PR), Monthalgan Fernades (PSB), Carlim Garcia (PTN), Aisamaque Dályton (PT) e Gineton Costa (PSD); além dos vereadores eleitos pela primeira vez Franklin Moura (PRP), Higor Talisson (PTN), Edson Barbosa (PP) e Lamark Carvalho (PP).

Durante discurso de diplomação, o prefeito Luiz Jairo parabenizou a todos os candidatos eleitos e não eleitos. “Não existem perdedores no processo eleitoral. Existem eleitos e não eleitos, mas todos podem e devem participar do processo de construção da Upanema que todos nós desejamos”, ressaltou.

Luiz Jairo declarou que o ato de diplomação para o seu segundo mandato como prefeito é a comprovação que a sua gestão fez o certo nos últimos quatro anos. “Não resta dúvida que Upanema hoje é outra cidade. Prova disso é que estamos aqui, neste momento, sendo diplomado novamente prefeito da nossa cidade. Se não tivéssemos recuperado a saúde, a educação, as ruas, investido no esporte, na assistência social, não teríamos merecido a preferência da maioria do povo”, ressaltou.

A solenidade contou com a participação do promotor eleitoral da 49ª Zona Eleitoral, Sasha Alves do Amaral.

Deixe um comentário