DEPOIS DE EQUIPAMENTOS PARA CENTRO CIRÚRGICO, PREFEITURA RECEBE EMENDA PARA COMPRA DE APARELHO DE RAIOS-X

15326480_1201480979931924_1714691177256973719_n

A saúde pública de Upanema não para de ter a sua estrutura melhorada. Depois de licitar os equipamentos para instalação de Centro Cirúrgico na Unidade Mista de Saúde, a Prefeitura de Upanema acaba de receber recursos de emenda parlamentar conquistada pelo prefeito Luiz Jairo junto ao deputado federal Rafael Motta (PSB) para aquisição de um aparelho de raios-x.

Os recursos, R$ 150 mil, já estão na conta da Prefeitura, que agora vai realizar o processo de licitação para compra do equipamento nos primeiros meses de 2017.

O aparelho de raios-x é um sonho antigo da população, que precisa se deslocar para outras cidades para fazer esse tipo de exame. “Graças a Deus, estamos realizando dois sonhos da população, que é o centro cirúrgico, cujos equipamentos já foram licitados, e, agora, o aparelho de raios-x. São equipamentos que vão deixar a nossa unidade de atendimento de urgência com uma ótima estrutura”, ressaltou Luiz Jairo.

O prefeito informou que a instalação do centro cirúrgico aguarda aprovação de projeto de adequação da Unidade Mista de Saúde pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Deixe um comentário