ACOMPANHADOS DO PREFEITO, ADOLESCENTES DE UPANEMA EMBARCAM PARA AVALIAÇÃO NO FLAMENGO/RJ

Os adolescentes Antônio (13) e Rafael (14) embarcaram na madrugada desta sexta-feira (09) para o Rio de Janeiro/RN, onde serão avaliados pelo Flamengo durante este final de semana. O embarque se deu por volta das 4 horas da manhã no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza/CE. O prefeito Luiz Jairo, o presidente da Câmara, vereador Carlinhos Professor, e o subcoordenador municipal de Esporte, José Wilson (Vivi), acompanham os meninos na viagem.

Antônio e Rafael foram selecionados durante testes realizados na Escolinha Oficial do Flamengo, em Mossoró, e serão avaliados pelo clube carioca neste sábado (10) e domingo (11), na Gávea, histórica sede rubro-negra.

Os dois representam o sonho de outras dezenas de meninos, de várias idades, que participam das escolinhas de futebol da Prefeitura de Upanema. Cerca de 70 garotos são atendidos com treinos em Upanema e participação em competições regionais.

Antes de embarcar, Luiz Jairo falou da alegria de poder participar diretamente de um momento tão importante para a vida de Antônio e Rafael. “Esse é um momento muito especial, não só para os garotos, mas para todos nós que estamos acompanhando eles de perto e para o povo de Upanema, que, com certeza, está na torcida por eles”, destacou o prefeito.

A reação da população na página da Prefeitura de Upanema no Facebook confirma que a cidade está torcendo junta por Antônio e Rafael. Foram várias mensagens de apoio e desejo de boa sorte para os dois meninos de Upanema.

Deixe um comentário