PREFEITURA PREPARA PROJETOS DE OBRAS QUE VÃO BENEFICIAR O GINÁSIO MUNICIPAL, A ESCOLA MARIA GORETE E O CEMEI

A Prefeitura de Upanema está preparando projetos de engenharia para execução de obras que vão beneficiar o Ginásio Municipal Wilneran Cabral, a Escola Municipal Maria Gorete e o Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura (Cemei).

Nesta terça-feira (29), o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Givanilson Gonçalves, e os engenheiros civis Leandro Holanda e Elys Gonçalves fizeram visitas técnicas nos locais que serão beneficiados. O estudante de Arquitetura e Urbanismo, Lucas Eduardo, também acompanhou as visitas.

Entre os projetos que a Prefeitura de Upanema pretende executar estão uma reforma da Escola Municipal Maria Gorete e a urbanização das áreas livres em frente ao ginásio municipal e nas laterais do Cemei.

Givanilson Gonçalves adiantou que o objetivo do prefeito Luiz Jairo é construir estacionamento, praça e pista para passeio em frente ao ginásio municipal; além de estacionamento, pista para passeio e praça nas laterais do Cemei.

“Esses projetos foram determinados pelo prefeito Luiz Jairo e são o pontapé inicial para que ele possa buscar recursos para executá-los ou, até mesmo, fazer investimento com recursos próprios do Município, quando possível”, observou Givanilson.

Ao longo dos últimos quatro anos, Upanema recebeu dezenas de obras executadas com recursos de convênios conquistados pelo prefeito Luiz Jairo ou por meio de investimentos feitos com receitas da própria Prefeitura. A construção de pavimentação asfáltica, do Centro Administrativo e, mais recentemente, a total recuperação da Praça Joyce Fernandes são exemplos de obras executadas com recursos próprios.

Deixe um comentário