PREFEITURA INICIA CADASTRO DE INSCRITOS NO ENEM QUE UTILIZARÃO TRANSPORTE PÚBLICO NESTA SEGUNDA

enem-2016

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, inicia nesta segunda-feira (24) o cadastro dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 que utilizarão transporte público para o deslocamento até os locais de provas. O cadastro será feito em parceria com a Associação dos Universitários de Upanema e prossegue até a próxima segunda-feira (31), com exceção à sexta-feira (28), feriado do Servidor Público.

O presidente da Associação, Marinaldo Albuquerque, informa que o cadastro será feito na sede da Secretaria, das 7h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00 horas, onde o candidato vai informar o nome e o local de aplicação das provas.

O cadastro é importante para que a Prefeitura saiba a quantidade de estudantes que precisarão de transporte gratuito e também para definição do itinerário dos ônibus que serão disponibilizados pelo Município.

A princípio, a expectativa é que a Prefeitura disponibilize entre seis e sete ônibus. “É imprescindível que todos que irão se submeter ao Exame façam o cadastro, para que a Prefeitura possa organizar o transporte e, principalmente, para que nenhum estudante seja prejudicado por atrasos”, destacou Simone Bezerra, secretária de Educação, Cultura e Desporto.

A Prefeitura de Upanema tem sido uma grande parceria dos estudantes, desde os que ainda estão tentando entrar na universidade, aos que já estão no ensino superior. O Município também tem disponibilizado transporte para que os estudantes de Upanema participem da seleção do IFRN e concursos públicos.

Deixe um comentário