PESQUISA APONTA VANTAGEM PARA LUIZ JAIRO EM UPANEMA

Pesquisa realizada pelo Instituto Agora Sei aponta vitória do atual prefeito de Upanema, Luiz Jairo (PR), com uma boa vantagem sobre o candidato da oposição, Onildo Bezerra (PP).

De acordo com os dados da pesquisa estimulada (aquela em que a lista de candidatos é apresentada ao entrevistado), Luiz Jairo tem 49,8% das intenções de voto, enquanto que Onildo aparece com 32,2%. Isso aponta tendência para uma maioria de quase dois mil votos.

Luiz Jairo também tem boa vantagem na pesquisa espontânea (aquela em que não é mostrada a lista de candidatos). O atual prefeito aparece com 45,5% das intenções de voto, enquanto que o candidato da oposição tem 30,5%.

Luiz Jairo analisa que os números da pesquisa são um reconhecimento ao seu trabalho e do vice-prefeito Juninho (PHS). Para ele, isso mostra que o povo quer continuar com um governo que recolocou Upanema no caminho do desenvolvimento. “Upanema sabe quem faz. O povo conhece a nossa história e está escolhendo quem já fez e vai fazer muito mais por nossa cidade”, declara o candidato à reeleição.

A pesquisa entrevistou 400 eleitores no dia 30 de agosto e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RN-05707/2016. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Fonte: Blog do Barreto

Deixe um comentário