O GRANDE DIFERENCIAL DAS ELEIÇÕES DE UPANEMA

DSCN4220Upanema tem dois candidatos a prefeito. Dois candidatos com pouco ou quase nada em comum.

Mas o grande diferencial nessa disputa é um só: um venho ao mundo para servir ao povo, o outro foi empurrado para a política por falta de opção da oposição.

Luiz Jairo não é candidato de última hora. Luiz Jairo não é político por acaso. Luz Jairo é político por vocação, por estar no seu sangue, por ter o desejo de trabalhar pelo povo.

Para ser político, é preciso ser honesto, ser correto, ser competente é ter vocação para isso. O fardo do político é pesado. Tem que estar preparado para carregá-lo. Luiz Jairo está. Luiz Jairo já carregou sobre os seus obros derrotas e decepções. Mas se manteve forte por um único motivo: Luiz Jairo escolheu ser político para ajudar ao povo. Luiz Jairo não foi empurrado para a política.

Luiz Jairo sabe o que fazer nos bons e nos maus momentos. A forma como ele administrou Upanema num momento de extrema crise econômica é prova disso.

Veja um exemplo que mostra o quanto a experiência com a coisa pública faz toda diferença. Enquanto Luiz Jairo, em seu plano de governo, prioriza a saúde, educação e o homem do campo, o seu concorrente promete ajudar a blogueiros mentirosos e falsos defensores do povo. Blogueiros que, inclusive, apoiam o candidato da oposição e tem se utilizado de mentiras para atacar Luiz Jairo. É pra isso que você quer que o dinheiro público seja usado?

Tenho até uma dúvida. Quem fez o plano de governo da oposicao: o candidato ou os blogueiros? Upanema deve ser o único município do mundo em que ajuda a blogueiros mentirosos faz parte do plano de governo de um candidato a prefeito.

Deixe um comentário