AUSÊNCIA DE PÚBLICO NAS PASSEATAS DA OPOSIÇÃO PODEM SER REFLEXOS DOS ATAQUES FEITOS À LUIZ JAIRO E SUA ADMINISTRAÇÃO

fullsizerenderOntem (16), foi noite de mais uma movimentação política do candidato à prefeitura de Upanema, Onildo Bezerra (PP). O programado desde alguns dias atrás era uma “motociata”, saindo do Maria Gorete.

Como dizem eles, parece que “não formou” a ideia da motociata, em relação ao número de motos da realizada na vez passada; as que vieram para esse evento eram muito poucas. É tanto que a reação deles foi levar o povo, presente no movimento, a pé no chão (claro que deixando algumas motos dentro do movimento) durante o percurso da motociata, que acabou sendo transformada em uma pequena passeata, como a da quarta passada.

Para comprovar o que estamos dizendo, (até porque não somos do naipe dos blogs e dos meios de comunicações que só mentem para adquirir alguma coisa) a oposição conduziu seu movimento na mesma ideia das “ruas estreitas” que estão sendo adotadas pelo grupo.

As perguntas que ficam são: O que está acontecendo com o grupo da oposição? Será que os ataques de seus aliados, nos últimos dias têm feito com que as pessoas conheçam a verdadeira intenção de quem diz ter a “coragem” para fazer diferente?

Nós do Upanema.net daríamos tudo para entender o porquê da diminuição continua nas movimentações desse grupo oposicionista. Até porque, nem as passeatas realizadas pelo PMDB, na campanha anterior, eram tão curtinhas como as realizadas pelo PP da Oposição, nessa.

Veja a imagem, ampliada clicando aqui.

Deixe um comentário