MULTIDÃO DIZ SIM À CANDIDATURA DE LUIZ JAIRO E JUNINHO À REELEIÇÃO

BRUM1970

O prefeito de Upanema, Luiz Jairo, e o vice-prefeito, Juninho, tiveram chapa homologada à reeleição em convenção municipal do PR e partidos aliados realizada na noite deste sábado (30) no Ginásio Municipal Wilneran Cabral.

Diante de uma multidão que lotou o ginásio, Luiz Jairo falou dos projetos que já executou a frente da Prefeitura de Upanema e do desejo de continuar com o desenvolvimento da cidade nos próximos quatro anos. “Já fizemos muito por Upanema e temos o desejo de continuar fazendo. Temos uma história de amor e de trabalho por Upanema que começa muito antes de ser prefeito. A minha eleição não foi imposta pelo dinheiro e por ordem de alguém mandando votar em mim. Nós construímos isso ao longo dos anos. Se hoje eu sou prefeito é por vontade de vocês”, declarou Luiz Jairo apontado para as pessoas e arrancando aplausos dos presentes.

Os políticos convidados fizeram coro e disseram que não se muda o que está dando certo. O deputado estadual Ricardo Motta exaltou a gestão de Luiz Jairo e Juninho e, mostrando grande conhecimento sobre o desenvolvimento de Upanema, elencou obras e ações executadas nos últimos quatro anos nas zonas urbana e rural. “Luiz Jairo não pensou apenas na cidade. Ele tem trabalhado também para a zona rural, tratando a todos de forma igual”, ressaltou.

Além de Luiz Jairo e Juninho, a convenção contou a participação do presidente estadual do PR, o ex-deputado federal João Maia; dos deputados estaduais Ricardo Motta (PSB) e Sousa Neto (PHS); da ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB); do vereador e presidente do PSB em Mossoró, Lairinho Rosado; da ex-prefeita de Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira; do pré-candidato a prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Antônio de Bolota; presidentes de diretórios municipais dos partidos aliados do PR: Edinael Castro (DEM), Ricardo Alexandre (PHS), Betinho Garcia (PPS), André Mendonça (PRP), Givanilson Gonçalves (PSC), Mário Neto (PSDB), Ronaldo Garcia (PSL), vereador Carlinhos Garcia (PTN), Wescley Soares (SD), Sebastião Pereira (PV), Roberto Fernandes (PTdoB) e Dedé de Cafú (PRB); vereadores Carlinhos Professor (PR), Ferrari Oliveira (PR), Monthalgan Fernandes (PSB) e Ibamar Costa (PR); dos pré-candidatos a vereador Franklin Moura, Inavan Santos, Jane Cléia Gonçalves, José Francisco dos Santos, Lucineide Rodrigues, Magnólia Cabral, Marcos Olímpio, Marinaldo Bezerra e Raimundo Garcia; e dos filiados dos 14 partidos aliados. 

Todas as fotos no https://www.facebook.com/PrefeitoLuizJairo/

Deixe um comentário