CARAMURU PAIVA PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE DELEGADO FEDERAL DO MDA DO RN

O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva, que foi nomeado em 02 de Outubro de 2015, requereu sua exoneração nesta segunda-feira, dia 16.

Em quase 8 meses, em que esteve a frente da Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário do Estado do Rio Grande do Norte, mesmo com um orçamento limitado e uma estrutura considerada pequena diante das demandas, Caramuru Paiva, conseguiu de forma inovadora construir uma nova dinâmica, onde diversas ações visando o fortalecimento da agricultura familiar foram acontecendo em todas as regiões do estado, apesar das dificuldades. Outra novidade, foi o dialogo estabelecido através das redes sociais com a sociedade que passaram a conhecer melhor o potencial e papel estratégico que é hoje a agricultura familiar do RN.

“Servir ao desenvolvimento do nosso país e do nosso estado pelo apoio a agricultura familiar me trouxe uma alegria indescritível. O agradecimento aos agricultores, agricultoras, suas representações, prefeituras, parlamentares e equipe de trabalho. Trabalhei com dedicação, zelo e foco na promoção de uma Agricultura limpa, colaborativa com a economia do RN, includente e adaptada as condições do Semiárido.Vida que segue”, disse Caramuru Paiva em sua rede social, Facebook. 

Fonte: CG na Mídia

Deixe um comentário