PREFEITURA RECUPERA QUADRA DE ESPORTE DO PROJETO DE ASSENTAMENTO LAGOA VERMELHA

IMG_20160516_111115027

A Prefeitura de Upanema está recuperando a quadra de esportes “Antônia Benta da Silva” (Babaú) no Projeto de Assentamento Lagoa Vermelha, na zona rural da cidade. A ação está sendo realizada em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

A quadra foi construída em 2008 e nunca passou por melhorias, estando agora com um dos lados destruído. Diante da situação, o prefeito Luiz Jairo participou de reunião com representantes do Incra e da comunidade para buscar uma solução.

O serviço será concluído nos próximos dias e vai permitir que crianças e adultos, homens e mulheres possam praticar esportes em uma estrutura mais adequada. “Toda a comunidade está feliz em ver a parceria sendo viabilizada e a obra prestes a ser concluída e inaugurada”, destacou Derci de Paula, presidente da Associação de Moradores de Lagoa Vermelha.

Desde o início da atual gestão municipal, a Prefeitura de Upanema já recuperou e instalou iluminação pública em várias quadras de esportes com recursos próprios beneficiando moradores do Bom Lugar I, Monte Alegre I, Nova Vida, Pereiros e Palheiros III.

Deixe um comentário